quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Autoavaliação

O curso ofereceu a nós professores, oportunidade de aprender as ferramentas do Linux Educacional. As atividades foram interessantes e úteis, porém, as dificuldades referentes a "Internet (demasiadamente lenta)" instalada nas escolas foi prejudicial ao andamento do processo.Comprovando o quanto é difícil trabalhar com um grande número de alunos nas salas de informática devido ao pequena quantidade de computadores disponíveis e a lentidão para se conseguir acessar as pesquisas necessárias no período curto de 01 aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário